October 10, 2005

Vida de Loucos

A vida é de loucos
Certo e sabido,
Dado adquirido.
Mil ardores por entre
Deliciosos sabores
Vêm, vão, sentem-se, desaparecem
Em vão…
Que nunca seja,
Pois vivo com a esperança
De ter sentido.

Ter sentido na loucura?
Se louco não és,
Louco ficarás!
Mas vivo,
Louco ou não
(só peço que não seja em vão).

Vida tão louca
Que se mostra doce na luta;
Forte na queda;
Doce na lágrima
De quem por ela grita,
De quem dela necessita,
De quem nela acredita.
Que não sejas em vão
Vida maldita!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei, lembro-me de me enviares isso! Tenho o ficheiro algures na "tua" pasta.. Lembras-te do q te disse na altura sobre o texto? Entao rebobina-o e ja ta o comentario feito. Se nao te lembrares... olha fodeu-se pq eu tb nao me lembro :D

4:05 AM  

Post a Comment

<< Home