December 01, 2005

Carta à Mãe Vida


Oh vida, enrola-me no teu cobertor quentinho. Dá-me um presente nestes dias frios. Abriga-me da chuva que cai cá dentro.
Oh vida, ama-me só mais um bocadinho. Sem querer ser ingrata, há muito que te sinto perdida. Ter-te-ás esquecido de mim?
Vá lá vida, já chega desta fase... Não estarás tu cansada também?
Oh vida, por que raio me tramas e me deixas sem eira?
Vida, és quem mais amo. Espero o teu abraço que reanime o coração sem batimento, seco, frio, ferido, desiludido.
Oferece-me uma rosa, acaba com esta guerra que gera sangue...Morro de hemorragia interna
(É de lamentar a má qualidade, no entanto, quero que se dane!)

1 Comments:

Blogger Perola Granito said...

obrigada pela visita tb, espero q tenhas gostado do nosso cantinho

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home