December 19, 2005

Sem Abrigo


Leva-o de mim, Deus
Lava-o e enxagua-me
Cuida das minhas feridas
Que não sabem sarar
Lambe este sangue seco
Que me fez estagnar
Faz-me tua filha
Nesta noite amarga
Apaga-o de mim, Deus
Tu tudo podes
Eu tudo quero
Abandona-o de mim
Faz-me cheia de graça
Protege-me neste beco escuro
É frio aqui
Arde tanto este inferno
Perdoa meus pecados
Por favor,
Beija minhas dores
Faz-me tua filha
Ensina-me o que esqueci
Traz-me o eu Te pedi

Esperanças que nascem só para morrerem…




Música no Castelo: 3 Doors Down - Landing in London

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quando se tem esperanças, né?
mas Deus apaga, leva. Tudo o que não é bom para nós!

te beijo

12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

o Senhor nos aquilo q eh melhor, nao necessariamente aquilo q pedimos.feliz natal.li.
www.pedrabrasileira.blogger.com.br

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

desculpa, deixei de digitar uma palavra em meu comentario. O SENHOR NOS DA O QUE EH MELHOR, nao necessariamente aquilo q pedimos.feliz natal.li.

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

SEU BLOG NUNCA FOI ONÇANALISADO?

Ele poderá ser um dos escolhidos...

8:41 PM  
Blogger Rui said...

Ama-me?

3:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Talvez a alegria esteja na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e na esperança. Não na vitória propriamente dita. *

5:49 PM  
Blogger ... said...

Obrigada pelos comentários no meu blog;) Parabéns pelas palavras escritas no teu espaço. Poemas bonitos, simples. Gostei muito. Vou voltar:)
bjinho*

9:10 PM  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

E ja agora, que o Natal e 2006 sejam como mais desejas, é tudo o que te posso dar e desejar!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

1:05 PM  

Post a Comment

<< Home