October 15, 2005

Lápis sem Bico



Onde é que eu estou, pergunto eu.
Que raio de paredes são estas que me vêem e me testam? As mesmas que me olham todos os dias…e ainda assim insistem em desacreditar-me.
Incrédula.
Uma gota de esperança, vendem?! Uma que seja. Esperança neste mundo de vidro.

Não sei escrever, hoje nem sequer sei o que sinto. Estou de bem com a vida, comigo… no entanto o meu umbigo, sempre tão descentralizado de mim, sofre pelas paredes que hoje se rasgaram.

Tudo se rasga


Engasgada, não vou tossir, nada mais há para se fazer ouvir.
Apenas desabafos que, em vez de serem despejados na pia, foram desenhados por um lápis sem afia… Gasto, velho, sem bico para escrever. Desenho sem cor, sem bico a dar forma aos rabiscos… Escrevo uma tentativa de escrita, uma tentativa de evasão, uma, sempre tão vaga, tentativa de alguma coisa que falta.
Música no Castelo: Alicia Keys - Goodbye

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hmm.. é o meu dever lutar contra essas coisas altas e fortes a q chamas paredes, como tenho feito razoavelmente bem nos ultimos tempos (modéstia à parte q sou fdd). Um desenho teu com o pior lápis q encontres continua a calcar redondamente a mediocridade q te rodeia, nunca duvides disso!

4:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelo comentário. Gosto muito do teu texto. É lindo! Vou andar por aqui...

3:52 PM  

Post a Comment

<< Home