March 17, 2006

Tenho as mãos pequenas

Carla Bruni

Perdida nos dias
Aos tropeções nas linhas que cosi
Para te guardar só para mim
Enrolei-te no que de melhor havia
Estou drogada
Cocaíno-me de fracassos multiplicados
Cheira demais a ti
Nem a morrer te podes esbater?
Sou fantasma,
No rosto
No passo
No esconderijo
Porque não se vai a memória também?
De que líquido bebeste?
Fumo o cigarro do vazio de mim
A nicotina da solidão
Diz-me que a vida é em vão

Estou cansada
As canções de amor incomodam-me os ouvidos
As tuas palavras são ouriço
O amor mata
Estou a morrer de desamor

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

dá-me ouriços perim acesa. já agora dá-me disso também. quero fritos. todo o vício sabe do ofício, é oficial. na marinha plantam sal na íris dos olhos enquanto os animais de estima-acção se barbeiam. e eu adoro. escreve mais. assim vale a pena. pena de pato. só pa ti.
beinjús.

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb me drogo DEle.. e meu corpo ainda cheira a Ele...

desculpe o sumiço, to tào atarefada...

te beijo

nefertari

10:42 PM  
Blogger Andre_Ferreira said...

O amor! Não morras! Viver é precioso :)
beijinhos

1:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

"O amor mata" quando sentido em memória.

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home