February 01, 2006

A Estúpida da Saudade

Adriana Lima

A dor atacou sem me avisar
[Cabra]
Rasgou
Sem nada perguntar
As notas da música
Trouxeram-me o teu cheiro
Perdi-me, sem demoras
“Podes-me ouvir?”
Arde
Perco sangue negro
Estou tonta
Desconexa
O meu sentido quebrou-se
No teu nome
Não há retorno
E linhas tuas são demasiado rectas
Para que com as minhas se cruzem
A Estúpida da Saudade,
A Puta da Amargura
Remei demais contra ti
Arrasto-me agora
Só espero que a corrente
Não me devolva à insanidade de te querer

Música no Castelo: Gutto feat. Gémeas - Ás vezes

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ritmo alucinante de palavras tensas que dispertam sentimento.

2:25 PM  
Blogger ... said...

Continuo a gostar de te ler...
"Só espero que a corrente
Não me devolva à insanidade de te querer"... Já conheci esse sentimento...É complicado...
belo poema!;)

11:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

andamos sim, vejo-me muito no que escreves, deus queira que continuemos a arder.
beijos de mel

4:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

...deixe-me levar neste belo poema...

Estou tonta
Desconexa
O meu sentido quebrou-se
A Estúpida da Saudade,
A Puta da Amargura

Tem uma optima semana **

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home