February 09, 2006

Mar_e_Mar



Ó mar que te cheiro
Toma os meus sentidos
Guia-me os meninos perdidos
Vem à areia onde se escrevem
Palavras fáceis que me mentiram tatuadas
Limpa-as sem sequer notares

Ó mar que te amo
Se hoje sou tua, afoga-me o pecado
Não tenho mais desejos de porto
Rostos são deixados na minha praia
Roubada pelos sete piratas
Contorna o meu corpo,
Faz-me pura
Quando te nadar e em ti me entranhar
Molha os meus recantos
Até que as folhas que lá deixaram
Se desvaneçam em pó.
Deixa que uma ave que te debica
Me leve nas suas asas
Uma ave sem nome
Porque os nomes pesam-me
Como coisas que chamo sem compreender



Música no Castelo: Bright eyes - A perfect sonnet

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu" (FP).

10:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu quero amar e ninguém quer. Que merda! Não gosto da minha vida lol. Adeus, mundo cruel.

/me manda um tiro nos cornos.

yeah :D

3:51 AM  
Blogger ... said...

Porque os nomes pesam-me
Como coisas que chamo sem compreender

Disseste tudo...e não foi preciso palavras rebuscadas, nada, está muito bonito:)

Beijoka

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home