April 23, 2006

Apaga a Luz

Há um momento em que tudo nos absorve, nos incomoda e revolta, em que o que fomos não é senão uma equação sem incógnitas bárbara de tão estúpida. As folhas em que me resolvo,... que se rasguem!
Há um momento em que todos os segundos são os pontos finais que escreves, porque estás cansada de gramáticas que nada te podem ensinar. Os travessões da tua vida não são senão conversas que mandas pelo ralo.
Nem os pontos de interrogação têm frenesi em si. Não há. Nada.
O todo mora na nossa cabeça e hoje eu fechei-lhe a porta. A chave não tem sentido por não abrir segredos que me amem. Os segredos não são novos. E eu, já velha, peço o descanso eterno da ausência de pontos que me pontuam em escalas descabidas.

[Há um momento em que até as palavras que antes me alimentavam me desprezam…e um blog deixa de ter o poder de mim]


Música no Castelo - Skin - The trouble with me

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que outros momentos falem mais alto!

11:42 PM  

Post a Comment

<< Home