May 03, 2006

Momento Final


Há quanto tempo deixaste os teus olhos nos meus?
Quantos truques usei para te quebrar?
Quantas forças manipulei para te esquecer
Quando recordar-te era viver?

Todos os feitiços do mundo
Falharam no teu nome
Não haverá um dia em que não te sinta
Um segundo que não nos minta

Trago-te no coração
Carrego-te nas costas pesadas
De sonhos que não te contei
Caminho os teus passos que não vejo

Toca-me para que saiba que estás aqui
Acorda-me e aninha o meu sonho
Olha-me para que me encontre
Beija-me para que as palavras se dissipem

Daria a volta ao mundo
Para encontrar o teu espalhado pelo meu
No fim ouvir os teus olhos lacrimantes
Em silêncio, no fim
Deixar o teu coração em amor
E partir
Porque sem ti, não há como fugir.


Música no Castelo: The Dave Matthews Band - Angel

2 Comments:

Blogger Misantrofiado said...

Antes de mais, adoro as tuas imagens!
Depois, adoro as tuas palavras. São sentidas, espremidas em tom sensivel. Gostei.
Parabéns

11:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gand musica!

Ass. - Rato Mickey :D

p.s - gand poema ;)

8:05 PM  

Post a Comment

<< Home