June 17, 2006

Isto é Poesia

Adriana Lima

Não sei o que corre entre
O deserto da tua ausência e
O oásis da tua chegada

Tenho uma caixa de amor
À espera da tua chave
No regaço o carinho que te quero entregar
Guerreiro que abandonou a mulher

Põe dois dedos na ferida do coração
Como quem estanca a emoção
E deixa escorrer a sensação
De que vives onde os anos não chegarão

Segura na mão que te estendo
Sorri calmo a lágrima que cai
Mata as saudades que trazemos
Leva-me para a cama do sempre
Como quem fica comigo
Para sempre
Como quem me olha de novo
Para sempre
Como quem nos renova
No sempre
Porque sempre é a tatuagem que trago

Não estás aqui e vives comigo

Estranha esta fantasia
Bizarra esta terapia
És o vestido que pelas minhas pernas baila
Como quem me beija em suavidade
Como quem me toca sem desespero
Com a certeza de que te dispo
E logo te visto…
Porque me ficas bem

Isto é poesia
O amor que me sai dos olhos
Quando parece que tudo te levou
No sempre esta história ficou
Poesia é ter-te ao peito
Escrever-te por horas e achar pouco
Amar-te em silêncios transversos
E nunca achar os teus gestos perversos


3 Comments:

Blogger Penumbra said...

Muito bom texto
beijo

2:52 PM  
Blogger Luís said...

Lindo...lindo...lindo...lindoooo!Kiss gande pa ti miuda...:)

10:22 PM  
Blogger efvilha said...

Olá!
Caminhar por teu blog, é pisar sobre um tapete de emoções.
É sentir-se não um visitante inesperado e desconhecido, mas um espectador que se aproxima, por força hipnótica, de um palco onde se desenrola os enlaces e desenlaces de uma vida.
Sincero desejo de Felicidades!
Um cordial e virtual abraço, a ti, e aos teus amigos.
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo

11:19 PM  

Post a Comment

<< Home