June 06, 2006

Unique

Apenas uma fotografia
caberia aqui,
a tua!
.....................................................................
Não me importava que tivesses apenas duas mãos, se elas estivessem aqui agora. Em torno do meu tronco empobrecido pelos medos que sufoca.
Pedir-te carinho, um pouco de protecção e não ver na tua cara um traço de rejeição. Dizer-te que sofro pela vida, que falhar é mais eminente quando aqui não estás.
Oferece-me o teu colo junto com um copo de vinho, tira-me do peito a maldade, o terror que invade para que, depois, te possa dizer que te amo cheia de jeitinho.
Faz beicinho. Diz que esperaste demais a minha vinda, que fui criança ao deixar-te partir. Diz que voltaste sem mais nada pedir. E eu dou-te tudo.
Não me importava que na tua cabeça os segundos fossem meus. Ver-te chegar e perceber que ainda é minha a chave do teu tesouro. Despir-te e em ti descansar, estar sem ti é longe demais, é mau demais.
Queria que voltasses para que fosse perfeito, nesse teu jeito sempre tão suspeito. Dar-te o amor que trago no peito.
Afaga os meus cabelos e diz que tinhas saudades do meu sorriso. Ouve-me, preciso de ti agora, estou numa encruzilhada e sem sinto-me fechada. Abre as portas que tranquei com as tuas chaves.
Volta para que te saiba amar. Quero aprender contigo. Dois faz tão mais sentido.
.....................................................................
Música no Castelo: Pink - Lonely girl

1 Comments:

Blogger Tânia said...

Lindo!
O amor.. enfim..sem comentários, eu disse k ano escrevia mais, mas não consigo.. é incrivel cm ha musicas k dizem simplesmente o k keremos dizer e não temos coragem... engraçado k a música k encontrei para esse efeito apesar de haver 500.. tb foi da Pink.. =)

Há algum tempo k nao passava por ca, tenho tentado afastar-me do pc..e fazer algo de útil =p

Mas ler as tuas palavras nunca é tempo improdutivo! =D

Muahhhhhhhhhhhh* Beijocas ;)

8:13 AM  

Post a Comment

<< Home