December 29, 2005

Cem palavras

Queria escrever
Mas as palavras sairiam todas iguais
Porque é difícil demais explicar-te
Que desmontas com duas mãos
O que eu preciso de um mundo para ‘re-arranjar’

É difícil demais pedir
Perceber porque me grita o coração
Porque sou errada, louca e emaranhada
Porque me apanhas nas tuas malhas
Em que teimo entrelaçar-me

Porque um grito devia bastar
Para acabar com todos os porquês
Que as tuas mãos deixam

Porque o teu respirar
Enche os meus pulmões

Porque a tua partida
As tuas partidas
Me deixam quebrada

Porque perdi o meu livro de instruções
Quando te vi.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Porque perdi o meu livro de instruções
Quando te vi."

e com isto me fodes, completamente! (nao literalmente..) LOL :D

12:00 AM  
Blogger ... said...

As palavras, tal como o amor, são fodidas...Mas nada como boas acções para nos fazer alcançar o seu lado bom...Tal como este teu poema;)
Bom 2006!
bjokinha

4:07 PM  
Blogger mixtu said...

Gostei do teu poema, não estejas preocupada com o livro de instruções, para quê quando se tem alguém por perto...
jinhos

10:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu também perdi minhas asas,. manual de instrução.. tudo
até o rumo!
te beijo

6:37 PM  
Blogger Paulo Carvalho said...

"Cem palavras"
Ao relectir sobre elas, paro e consigo ficar incomodado.
Tal é o conteudo e o arrepio que provovam.

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Palavras de "angústia, obcessão, revolta". Três a somar a: Cem palavras.

2:16 AM  

Post a Comment

<< Home