January 05, 2006

Open Thoughts



Deixa-me ensinar-te
Põe aqui as mãos
Acredita suave no que sentes
Sente o que eu quero
Que te invada

Deixa-me seguir-te
Pisar teus pés
Caminhar teus passos
Segurar-te sem medo de cair

Deixa-me ver-te
A olhar para mim
Queima-me as incertezas
Incendeia-me o mundo
Dança a nossa felicidade
Canta-me as cores de te ter
Enlaça-me
Pede-me, eu fico
Pede-me, eu não resisto.

O poeta é o pobre viajante dos sonhos que pinta. Triste é acabar um poema, findar o mundo livre.

Agarra-me
Que a ilusão de te ter
Segura-me a mundos que não suporto ser

Fica
Encontra a morada que esqueci

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

estes desejos tão nossos são belos, são poéticos.
gosto tanto de tê-los no peito. mas detesto o vazio de quando tudo se mostra irreal...

te beijo

1:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Queima-me as incertezas
Incendeia-me o mundo"

"Agarra-me
Que a ilusão de te ter
Segura-me a mundos que não suporto ser"

Que viagens estas, neste teu mundo dos sonhos...!

2:09 AM  

Post a Comment

<< Home