May 06, 2006

Parece mentira


Os teus lábios correm o meu pescoço sadio
Que esperou o teu vir tardio
Mal a luz do meu olhar apagou
Para sentir a sombra que ao meu corpo se colou

Estiveste longe todo o longo dia
Esta é a tua hora vadia
Cada segundo percorre o meu corpo vibrátil
Que te sente lunático

Sou capaz de sentir a dor do amor
Quando me devoras em calor
Calcas os demónios da tua ausência
Quando chegas em ilusão
Todos os meus sentidos se misturam
Numa orgia bíblica
Há o teu último toque que se despede
Até que partes…Até mais um dia
Em que deliro em pura harmonia.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei da expressão da foto, da descrição das palavras e até da subtileza do título.

7:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

a gente fica entregue, desprendido, quase como quem flutua. e ah, estes desejos...

te beijo

Nefertari

8:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

o amor pode doer... de uma forma que nada mais dói em nós.

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

tens de me dizer onde vais buscar a inspiraçao diária q espetas aqui... a serio, nao consigo perceber.

e, para variar, revejo-me no q escreves. és fodida pa falar de foda ahaha :D

dou um bj à princesa q ja tinha saudades de um comentario grande, coitadinha :P

4:08 PM  

Post a Comment

<< Home