October 28, 2006

Talvez o dia acabe



Se eu fosse cantor
que musica cantaria a minha voz muda?
Se eu fosse bailarina
que movimentos preencheriam este corpo paralisado?
Se eu fosse poeta
que palavras me matariam esta dor?
Cantaria com a tua voz
Bailaria no teu corpo meu
Escreveria que te busco e não te agarro
Nestas duas mãos tenho mundos de vazio
nos olhos escorrem pérolas negras
pelo desentendimento dum amor que não aconteceu
Talvez por ser errada sem o saber
posso ate ser aquilo que gritaste
aquilo que calaste na boca e atiraste com os olhos
Posso.

Mas posso também dizer-te
que o monstro que odeias acordou a pensar em ti
Posso pensar que fui um erro
mas é com o erro que sou que tenho de viver

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Talvez o dia acabe... e o odiado monstro acorde desse amor que não aconteceu, se olhe ao espelho e veja nele uma bela Princesa*.

10:38 AM  
Blogger ... said...

"Posso pensar que fui um erro
mas é com o erro que sou que tenho de viver"
Adivinhas meus pensamentos, e escreves cada vez melhor...
Adoro ler-te.
Bjs

10:50 AM  
Blogger [ momentos ] said...

aptecia-me dizer a alguem: "podes pensar que fui um erro
mas é com o erro que achas que sou que tens de viver".

obrigado pela inspiração.
bj

11:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

as vezes pode ser um erro, até que acordemos e vejamos que o tal erro foi, na verdade, um acerto...

te beijo

Nefertari

6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

mudei de endereço

taismorais.blogspot.com
marmotaeletrica.blogspot.com

te beijo

4:25 PM  

Post a Comment

<< Home