January 14, 2006

O médico diz que estou bem


Este querer desajeitado
Em jeito de não saber que apetecer
Este barco apartado
Que te desamarrou e amou
Estas águas quietas
Que pararam por te ver partir longe

Pergunto-me se saberás
Que sou o pedinte da rua de tua casa,
Que sou o ladrão
Preso sem perdão.

Este meu viver desajustado
Encontra-se com o teu olhar desfocado.
De portas procuradas
Encontro recantos esvaziados
Em que me vou ficando

Pergunto-me se notarás
Que sangro as cores do mundo
Para afagar os rasgões que me deixaste

Pergunto-me se poderei
Deixar que tudo se desvaneça
Que o dia me esqueça
Que a minha luz desapareça

Espero, atrasada

3 Comments:

Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Muito bonito o teu sentir, gostei sim...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Das duas últimas estrofes, gosto particularmente.
Um beijo*

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá navegando por varios blog achei o seu...
simplismente adoreiiii...
qdo puder dá uma passada no meu humilde cantinho
vou adorar lhe receber lá..
mil bjos

11:57 AM  

Post a Comment

<< Home