June 24, 2006

On and On

Fotografia de eurai

Agradeço o amor que me agarra à vida e à luta. Os amigos que vivem no coração, os estranhos que olham e sorriem, a velhinha que passa na rua e diz: “Deus vos conserve felizes meninas. O tempo leva a beleza, guardem-na no coração”, a professora que guardou a melhor recordação de nós, a explicadora que diz que é um prazer trabalhar connosco, o bebé que cala o choro com uma brincadeira, a irmã com estrelas nos olhos.
O amor, o amor que vem da partilha é a única magia que me segura à vida e à luta.
Porque tenho quem amo e quem acredita em mim, até isso existir, existirá em mim a força que me faz seguir. Por isso não sou bicho, por isso não sou besta.
É na divisão que me multiplico, é em vocês que persisto.
Amo-vos com cada traço que me constrói e por respeito ao amor que me fez assim, pelo respeito k têm por mim, continuarei a lutar até que a morte me diga que chegou a altura de parar.

Ao estranho, ao estranho que soube afagar a dor no momento em que a alma vadia ficou vazia, que, com truques, me fez sorrir no meio das rochas do sofrimento.

Lutarei até que a sede seja acalmada, a dor cessada, a fome faminta. Lutarei pelo sangue que me corre.
Em amor, até sempre

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindo. Sabes o q sinto. Sem mais a dizer, um beijo *

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu ADORO TE GAJA!!!******

4:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Linda. Lindo.
Agarra-te!

8:07 AM  
Blogger Abominável Homem das Naves said...

Este é que é o meu link. Bolas.
Já me estou a passar!

8:10 AM  

Post a Comment

<< Home