March 12, 2007

Estrela que Dança

Fotografia de Bonkrissybon

Como te contar o amor que trago meio destrambelhado neste peito desarrumado?
Chamas-me desajeitada, emaranhada nas minhas estrelinhas como criança que gosta de ficar acordada até tarde a brincar com a lua. Só ainda não percebeste que é o teu jeito que me quebra todas as regras e que todas as minhas loucuras são palavras que não te consegui dizer.
O amor é a minha macaca pintada no chão, os pinotes que se fazem no recreio, o elástico e a corda que não pode parar enrolada nos pés, as corridas, o sorriso pelo dia cheio, o ballet, a escolinha, os amiguinhos, a ginástica, o primeiro beijo…o amor são todos os momentos da minha vida que guardei dentro de mim para, um dia, os saber dar a quem os soubesse receber.
Não é fácil dar, não é fácil receber.
O amor? Vamos jogar à macaca. Deixa-me enrolar o cabelo nos dedos e olhar-te enquanto, distraído, és tu mesmo.

8 Comments:

Blogger Unknown said...

há quanto tempo aqui não vinha.continuas a escrever lindamente, s.
beijos

12:29 AM  
Blogger ... said...

já faz algum tempo que não leio algo que toca tanto...
Obrigado por partilhares esta tua forma tão bela de ver o amor...

6:32 PM  
Blogger Luís said...

Simplesmente lindo...fico sempre pregado ao ecran qd passo por aki...beijinhos!

5:57 PM  
Blogger Luís said...

This comment has been removed by the author.

5:57 PM  
Blogger c.bruno said...

Que doçura :) *

3:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

"O amor são todos os momentos da minha vida que guardei dentro de mim para, um dia, os saber dar a quem os soubesse receber." =) *s

1:42 AM  
Blogger cm said...

Tens uma caixinha cheia de vida e doçura dentro de ti.

Foi o que senti, ao ler estas palavras tão deliciosamente bem escritas...

Beijo, com a promessa que voltarei,
Carla

4:53 PM  
Blogger inimaginavel said...

Adorei.

8:46 AM  

Post a Comment

<< Home