January 18, 2006

Cá Fora

Se me sentar lá fora
Vou sentir o frio
Oprimir o peito de encontro às costas
Em busca de alento

Se me sentar lá fora
Vou sentir…
Saber que estou viva
Ver as bolas de fumo emanadas
Pela mesma boca que te chamou
Sentou
E
Deixou

Sentada cá fora
Cruzo-me com o mundo
Cães que correm
Pássaros que se esquecem no chão
Velhos nos bancos dum jardim da infância
Passos, muitos passos
A diferentes velocidades, a diferentes necessidades
Somos todos desconhecidos
Somos todos desmedidos

Hoje tive necessidade de sentar cá fora e caminhar os passos que todos damos.
Hoje eu não sou tu(a). Eu sou… Pássaros que me passam pela janela sem dizerem para onde vão.
Hoje… as letras saíram baratas com cheiros de realidade.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

do lado de fora temos outras perspectivas, outras ópticas...
sentimos a brisa e olhamos os movimentos externos... é bom!

te beijo

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Continua a ser nuito bonito o que escreves. A tua sensibilidade é assustadoramente lúcida e bela. Continua, como eu continuo..
bjs

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Felicito-te por passares para palavras, assim, aquilo que te vai na alma ou que simplesmente te apetece escrever. *

5:55 PM  

Post a Comment

<< Home