June 27, 2006

I have but one belief

Fotografia de Bittertaste


Não tenho nada a não ser um olhar triste como que se estivesse suspenso no vácuo, perdido, parado, desamparado. Como quem não percebeu que a vida lhe passou pela frente e seguiu.
Ainda persiste o terço esquecido na cama, num tom de prece abandonada.
As folhas amontoadas com letras e números que se fecham em pontos de interrogação e lágrimas.
No chão as horas gastas em sonhos que moldavam as asas da vontade, chão que agora calco desfeita com pés de chumbo e coração queimado.
Talvez as estrelas sejam candeeiros. Talvez, um dia, eu seja capaz de os acender.

Há uma tristeza que veste o meu vazio de preto. Estou de luto. Luto até morrer

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou de luto. Luto até morrer.

Nem que morras de luto, terá valido a pena, pelo exemplo que dás a quem te conhece. Um beijo *

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porque somos paixào e sentimento...
muito.
te beijo

Nefertari

2:42 AM  

Post a Comment

<< Home