July 01, 2006

Agora em tudo o que faço...

Fotografia de Lenw

Fica comigo sem tempo
A noite queima as certezas de mim
Dá-me a mão para sentir uma companhia
Cala a brisa com a tua boca na minha

Faz-me rainha
Rasguei os vestidos que tinha
Descosi as linhas da minha vida
Agora não quero mais estar sozinha

Só para que fique mais fácil
Fechar os olhos no teu peito
Sentir que és o eleito
Beber do teu silêncio
Aquele amor com cheiro a incenso

Vem para aqui
E reinventa-me em nomes, lugares e janelas
Faz de mim um momento feliz
Apaga esta dor que me desdiz

Se eu pudesse sorria
Ao dia dava um pouco de harmonia
Mas sou só farrapo
Perdi a alma, fiquei trapo.

1 Comments:

Blogger Angel said...

Que bonito!
Por vezes damos tudo na esperança de receber algo.
Neste caso.. não queres a solidão. Acredita, não estás sozinha!
*

8:54 PM  

Post a Comment

<< Home