July 06, 2006

Pleasure and Pain


Há muito que não te escrevo
Mais tempo não me falas tu
Deixei as palavras para ti
Gravaram-se os tempos que perdi

Sentar-me em cima dum minuto
Como quem te enrola o cabelo
E te beija o pescoço na noite quente
Puxar-te e levar-te para a cama num repente

Calar as tuas dúvidas
E gritar todas as sensações
Amar-te em êxtase e explosões
Porque o mundo são as minhas ilusões

Fechar-te no quarto do coração
Fingir que não sinto esta atracção
Roubar-te as dores
Violar-te todos os outros amores

És assim, vadio
Sou assim, louca por ti
E quero-te do avesso
Tenho o coração a bom preço.

I know you cannot read my mind, but I hope you feel my vibe



Música no Castelo: India.arie - I see God in you

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pxiii, a ultima estrofe catrafodeu-me todo, que bem fechado. melhor era impossivel. veijo *

11:46 PM  
Blogger cvarao said...

não sei se me faz bem ou mal, perceber que sentem e pensam como eu, só sei que explodo em lágrimas

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home