October 30, 2005

O que é Nacional também pode ser bom


Na televisão, vi algumas críticas sobre o filme, entrevistas com os actores... Na noite passada fui ao cinema e decide-me pel' O Crime do Padre Amaro (verdade seja dita, o primeiro filme português que vi no cinema).
Bem, o filme foi maravilhoso. Excelente elênco, uma banda sonora extraordinária, muito bem adaptado aos tempos de hoje e, ou não fosse do Eça, uma grande história.
Em suma, um filme a não perder!
Fiquei encantada por um filme português me ter deixado tão bem impressionada ;)
Parabéns aos actores, ao realizador (Carlos Coelho da Silva) e a todos aqueles que, em vez de um filme americano, se encantaram com um português

1 Comments:

Blogger Squeezy said...

é um filme k tb anseio ver..pois tanto pela critica como pelas apresentações k vi deixou-me com "água na boca".

Tb quero ver se vejo o Alice.

Pois afinal de contas se n formos nós Portugueses a apoiar o nosso cinema quem o fará?

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home