October 30, 2005

Em que rua moro?


Fico com traços de ti
Que não deixas em mim
Brotam dores
P’ras quais não estás ‘nem aí’
Escondo chagas
Que mutilam um interior perdido
Sonho
Sonho-te constantemente
Peço-te em silêncio
‘Fica comigo esta noite’
Uma noite não me chega
Viro-me as costas
Estou cansada de mim
Caminho em oposição de fase
O horizonte dilui-se na tua partida
Já não sei por onde vou
Que florestas percorro.
Larguei-me
Para oprimir a dor que me afaga os cabelos

Estou em queda vertiginosa
Raspo a mil à hora
Por escarpas que me rebentam
Se ao menos estivesse a apreciar a queda
Se ao menos fechasse os olhos e visse o belo
Se ao menos alguém chorasse a minha morte
Se ao menos tu… Se ao menos tu!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

comentei :D



ah, fui eu q escrevi o texto. acho eu.. :D

8:38 PM  
Blogger Princesa* said...

La por sentires o mm que eu n quer dizer que tenhas esta capacidade magnifica de escrever tao bem qt eu :D O texto é da mh autoria e é um prazer partilhar sentimentos (ainda por cima c as pessoas k mais importantes são para mim). bgd por tudo o que fazes por mim ;)

9:06 PM  
Blogger Squeezy said...

Pareceu-me um texto um com alguma tristeza, mas gostei da emotividade que transparece...




Volta sempre pois eu vou voltar aqui ao teu cantinho...

3:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

tudo tem um se, não é?
e iso me cansa tanto...

te beijo

nefertari

2:25 AM  

Post a Comment

<< Home