July 16, 2006

Pós Mágicos


Não teria problemas em dizer que te amo, se te amasse.

Não pensaria duas vezes em deixar o mundo lá fora, se fizesses completo este mundo cá dentro.

Se ninguém me rouba os ontens da vida, é certo que também ninguém mais esconderá os meus amanhãs, venham eles embrulhados em que papel for.

O mundo não é pequeno demais para mim, então há um ponto final em cada muro que me apertava o engenho e ousadia, me cimentava a alegria.

Pensei existir um Papão, tamanha era a sensação de menina perdida num escuro de estrelas apagadas e areias fracassadas. Procurei a casinha da avó, o elefante que voava, o príncipe e até o cavalo branco. Nos poderes da bruxa má fiquei em cativeiro, fui prisioneira de vontades.

Na curva encontrei-me à minha espera sem cerimónias, sem auréolas ou asas de seda… Há dias em que nos damos a mão e seguimos em frente bosque acima.
Venham os lobos maus e dragões, tenho uma varinha escondida no coração e pós mágicos na varanda dos olhos.
Venham… venham também as fadas madrinha e as carruagens enfeitiçadas. Em tudo eu andarei, sempre entre menina e mulher, de sorrisos rasgados, rostos lavados.

*Pós Mágicos*

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

És a maior! E mais nada. Beijo!*

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb não teria...
saudades daqui!

te beijo
Nef

10:51 PM  
Blogger Abominável Homem das Naves said...

Mes o que sofras assim, só isso vale o esforço.
Gostei do post.

3:08 AM  
Blogger Tânia said...

Deixa um bocadinho de po magico para mim...é bem provavel k venha a precisar...alias.. km nao precisa?

Kiss Kiss*

1:01 PM  
Blogger Luís said...

Lindo...lindo...:) beijinhos...e se feliz...

10:12 PM  
Blogger Unknown said...

belo Sara belo

11:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há dias em que a força da alma é maior que a do corpo.

3:57 PM  

Post a Comment

<< Home